Cancelar plano

Resolvido
Belo Horizonte - MG
23/06/2025 às 11:21
ID: 220291777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero cancelar o plano de saúde unnicor , por que demora mais de um mês para marcar uma consulta, e ainda quando está chegando perto do dia da consulta, eles desmarcar e marcar para outro mês. E deixa o cliente falando sozinho, uma falta de respeito, não responde as perguntas feitas, eles inguinora o cliente isso é uma falta de respeito. Quero cancelar o plano e ninguém me responde .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 17:37
Olá, Marinalva Alves De Moraes Lopes, tudo bem?
Lamentamos a insatisfação relatada e compreendemos sua frustração diante da situação.
Esclarecemos que a clínica parceira foi a responsável por desmarcar a consulta inicialmente agendada, por motivos operacionais. Assim que fomos informados, nossa equipe ofereceu uma alternativa de agendamento para o mesmo dia, em outra unidade, mas a senhora optou por não aceitar a nova marcação.
Ressaltamos que a tratativa já foi finalizada pelo setor responsável, com os devidos esclarecimentos prestados.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe Unnico Saúde
Consideração final do consumidor
08/07/2025 às 08:54
Não tem respeito pela pessoa, deixa a pessoa horas em espera no telefone.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0