Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/06/2025 às 11:21

ID: 220291777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero cancelar o plano de saúde unnicor , por que demora mais de um mês para marcar uma consulta, e ainda quando está chegando perto do dia da consulta, eles desmarcar e marcar para outro mês. E deixa o cliente falando sozinho, uma falta de respeito, não responde as perguntas feitas, eles inguinora o cliente isso é uma falta de respeito. Quero cancelar o plano e ninguém me responde .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 17:37

Olá, Marinalva Alves De Moraes Lopes, tudo bem?

Lamentamos a insatisfação relatada e compreendemos sua frustração diante da situação.

Esclarecemos que a clínica parceira foi a responsável por desmarcar a consulta inicialmente agendada, por motivos operacionais. Assim que fomos informados, nossa equipe ofereceu uma alternativa de agendamento para o mesmo dia, em outra unidade, mas a senhora optou por não aceitar a nova marcação.

Ressaltamos que a tratativa já foi finalizada pelo setor responsável, com os devidos esclarecimentos prestados.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura.

Atenciosamente,
Equipe Unnico Saúde

Consideração final do consumidor

08/07/2025 às 08:54

Não tem respeito pela pessoa, deixa a pessoa horas em espera no telefone.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0