Dificuldade para cancelar plano

Resolvido
Belo Horizonte - MG
10/07/2025 às 09:13
ID: 221723287
Bom dia
Estou desde o dia 09/07/2025 tentando cancelar o meu plano e eles não faz a minha exigência. Tive dois atendentes que me atendeu porém não deu segmento da minha solicitação. Acho engraçado que na hora de contratar é uma maravilha, e na hora de cancelar fica nesta falta de respeito com nós consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 09:28
Olá, Eliandra Jessica, bom dia!
Lamentamos pela sua insatisfação, mas reforçamos que sua solicitação de cancelamento foi
recebida e está sendo tratada pelo setor responsável.
Inclusive, conforme consta no próprio anexo que você mencionou, sua mensagem foi respondida
no mesmo momento em que foi enviada, com todas as orientações necessárias. Desde então, não
houve nova cobrança, pois o cancelamento é registrado assim que solicitado.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Prezamos sempre por um atendimento
transparente e respeitoso.
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 09:45
Consegui cancelar hoje obrigada reclame aqui foi de grande ajuda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5