Não há captação de pacientes

Resolvido
Teresina - PI
22/10/2024 às 09:30
ID: 200217761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia! fiz a compra do pacote deles e simplesmente não há captação de pacientes. Propaganda totalmente enganosa. Você paga o plano e eles não te repassam um único paciente se quer. Me senti completamente [Editado pelo Reclame Aqui] com o serviço deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2024 às 10:53
Olá, Felipe!
Em primeiro lugar, reforçamos que sentimos muito que tenha se sentido dessa maneira com o caso relatado e salientamos que o número oficial do nosso Whatsapp é o*******.
Solicitamos, por gentileza, que entre em contato com nosso canal oficial de atendimento para que possamos solucionar sua solicitação.
Enfatizamos nosso compromisso e nos disponibilizamos para caso precise de mais alguma coisa!
Abraços,
EquipeUnolife.
Réplica do consumidor
22/10/2024 às 12:55
Eu quero é meu dinheiro de volta, já tá de bom tamanho, porque eu assinei e não recebi um paciente se quer. O único jeito de resolver é assim.
Consideração final do consumidor
23/10/2024 às 12:33
me deram o estorno do valor, mas não voltaria a usar o serviço deles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5