Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/01/2017 às 13:41

ID: 23847519

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação na: Unimed - Materiais Médico-Hospitalar.
Através do próprio email da loja online após uma compra e já esperando o cadastro da mesma ocorrer no reclame aqui. E logo no dia seguinte, para não dizer no mesmo dia, responderam já com comprovantes enviados através do mesmo email: *******. Com uma educação e prontidão incríveis. E antes mesmo de receberem meu convite para o reclame aqui.
Fiquei desconfiada pois a loja online não tinha cadastro no reclame aqui e eu raramente faço compra em lojas que desconheço, então me alarmei, pois o status de pagamento e de delivery não tinham atualizado.
Então esta reclamação minha, na verdade está aqui, como um relato meu, dizendo que esta loja é boa e honesta. E que podem comprar dela. Se já me responderam super bem antes mesmo de fazer parte do reclame aqui, imagine fazendo parte agora!

Obrigada, Unomed Materiais Médico-Hospitalar! Com certeza, virei cliente.

E eu quero deixar a minha nota.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2017 às 14:18

Pelo visto a loja saiu pela porta dos fundos... não gostando de fazer parte do reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0