Dificuldade em retornar aos estudos e falta de resposta da Unopar Anhaguera após diversas tentativas

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/01/2026 às 15:01
ID: 238387809
Sou o Tiago , aluno que cursava Historia em 2019 na faculdade unopar . Devido as diversas tentativas em regressar aos estudos na faculdade Unopar Anhaguera, e sem resolução , estou fazendo essa reclamação.
Conversei por telefone com a responsável no tia 01/07/2025 , devido ser difícil resposta retornei presencialmente dia 07/11/2025, fui outras vezes pessoalmente no polo e outras inúmeras vezes por telefone.O problema é retornar aos estudos, para isso preciso saber quantas matérias preciso realizar , faltava concluir um semestre em 2019, como a grade mudou a faculdade ficou de ajustar a grade e assim eu faria a matricula, mas ate hoje no dia 21/01/2026 não consigo resposta. O posicionamento da faculdade em sete meses de idas ao polo e conversas por celular é aguardar e aguardar e aguardar. Devido minhas necessidades em continuar os estudos , deixo aqui essa reclamação e insatisfação pois perdi minha vaga na escola.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 20:08
Pessimo atendimento e dificuldades em resolver os problemas. Mesmo com muito insistencia tanto presencialmente quando online não tenho nenhuma resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1