Erro da faculdade impede conclusão do curso e gera cobranças indevidas

Não resolvido
Nazário - GO
01/10/2025 às 16:12
ID: 228284575
Eu terminei minha faculdade, realizei os meus estágios e até mesmo recebi a nota deles e estava aguardando apenas o status de mudança de cursando para conclusão de curso. Depois de uma longa espera recebi à notícia de que houve uma falha deles e alegaram que haviam erros em meus estágio e depois de quase um ano aguardando fui avisada de que teria que me rematricular (pagar) para ter acesso novamente às fichas e com isso refazer tudo novamente por um erro deles, sendo que até avaliado o meu estágio já havia sido. Então por estar precisando do meu diploma aceitei o que me propuseram e realizei a rematrícula (paguei), porém, a faculdade cometeu mais erros e [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de resolução, ao pagar e entrar no portal do aluno o que aconteceu foi que abriu uma grade inteira de disciplinas do 1 semestre para que eu fizesse tudo novamente, sendo que no 1 semestre nem estágio que é onde eles alegaram os erros, não tem, e ainda todas as disciplinas que já cursei, já fui avaliada e estão novamente abertas!! Entro em contato com os departamentos responsáveis e não tenho obtido nenhum suporte e sigo com esse problema sem nenhuma satisfação de como será resolvido e necessitando com urgência do meu diploma de conclusão de curso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2025 às 14:01
Não obtive resposta o Polo tentou me auxiliar mais o pessoal da matriz nao colaborou com nada sumirão fixas e não souberam dar explicações
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0