Manifestação de Insatisfação quanto à Demora na Liberação de Estágios

Não respondida
Buenópolis - MG
03/04/2026 às 09:57
ID: 245082185
Estou no 10 período de Fisioterapia e venho manifestar minha insatisfação com a demora na liberação dos estágios. O último estágio foi realizado em 2024 e, desde então, não tivemos um posicionamento concreto. Essa situação é extremamente preocupante, pois sem o estágio não é possível concluir o curso e nos formar.
Já realizamos todos os pagamentos e cumprimos nossas obrigações, mas continuamos sendo prejudicados pela falta de organização e retorno. Sempre que entramos em contato com o polo, somos informados de que haverá uma resposta, porém o tempo passa e nada é resolvido.Precisamos de uma solução urgente e de um posicionamento claro, pois essa demora está comprometendo nosso futuro profissional.