URGENTE: Erro de sistema me fazendo perder vaga de estágio remunerado".

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

05/03/2026 às 20:19

ID: 242458031

Cadastrei uma escola no portal da unopar para fazer estágio obrigatório
E o sistema da unopar recusou o estágio obrigatório com isso pedi o cancelamento, para que eu possa fazer o estágio remunerado, porem o rh da empresa informou que ainda consta no sistema que estou vinculada no estagio obrigatório, fui presencialmente na unopar e lá não resolveram meu problema e disseram que não posso fazer o está remunerado, estão me impedindo ter o direito ao trabalho remunerado.
O Polo informou o cancelamento do estágio obrigatório (escola reprovada), mas o sistema central não deu baixa, impedindo minha contratação remunerada. Exijo a liberação imediata da minha carga horária no sistema nacional

Compartilhe