Acesso bloqueado
Conclui a minha segunda pós graduação, e ao tentar entrar na plataforma COSMO - AVA para seguir pagando meus boletos do curso, não consigo entrar no portal, então fui para opção, "esqueci a senha", onde recebi o código no meu e-mail para recuperar a senha, e ao tentar entrar a plataforma apresenta o erro: "Desculpe, não encontramos um usuário com esse nome de usuário e senha.", ao ligar para as centrais de atendimento e tentar novamente, tentei várias vezes e sem sucesso, não consigo enviar e-mails, não tem nenhum telefone para contato!
Resposta da empresa
22/07/2024 às 16:52Olá, Claudiane. Boa tarde!
Tudo bem? Espero que sim! 😊
O número do seu protocolo de atendimento é ******.
Meu nome é Nathalia, represento a Faculdade Nathalia e estou responsável pela análise do seu caso através do site Reclame Aqui.
Compreendemos suas colocações e seguimos com analise do seu caso, orientamos que realize a limpeza que cachê antes do acesso:
✅ O primeiro procedimento é a limpeza dos dados de navegação/cache do seu navegador.
✅ Por gentileza, peço que entre nas configurações do navegador.
✅ Na barra de pesquisa, escreva cache e então selecione a primeira opção.
✅ Selecionar a guia avançado, em período marcar Todo o período e marcar a caixa Cookies e outros dados do site, e depois disso, clicar em Limpar dados.
✅ Após realizar o processo, recarregue a página do https://kroton.platosedu.io/lms/login/auth
Desta forma identificamos que foi necessário o reset da senha. Sendo assim criamos uma senha provisória sendo ela: *****
Após a limpeza do cachê, acesse novamente o link com CPF sem pontos e traços no login e a senha mencionada acima. Orientamos que faça a troca de senha em esqueceu sua senha. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Referente ao boleto, identifiquei que seus boletos estão devidamente regularizados e não há pendências financeiras em sistema.
Espero ter ajudado com as informações prestadas. Qualquer dúvida, pode me chamar. Muito obrigada, tenha um ótimo dia! 🥰
Atenciosamente, Nathalia.
Atendimento Reclame Aqui
Consideração final
22/01/2025 às 16:52A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.