Colaborar ava expirado

O meu colaborar ava não está funcionando, toda vez que tento entrar com o meu EAD da que a conta foi expirada pois já concluí o meu curso em 2019. Mas estou precisando acessar a minha conta para fazer downloads dos cursos de aco que fiz e também ter acesso ao meu TCC. Não acho justo o portfólio não funcionar mais para os alunos que já se formaram. Já tentei entrar em contato com a unopar da minha cidade de Eunápolis-BA e eles não atendem, a ligação chama até desligar.

27/10/2021 às 11:31

Olá Gabriela,
Tudo bem? Espero que sim!

Meu nome é Jaquelline, sou do Reclame Aqui, representando a Unopar e estou responsável pela análise do seu caso.

Em análise a sua manifestação, informo que o acesso ao portal do aluno permanece ativo por apenas 1 ano após a formação do curso, após o prazo o acesso do aluno é encerrado, para solicitações de documentos acadêmicos o Polo de Apoio poderá auxiliar na impressão, mas o acesso aos conteúdos dos semestres são retirados tendo em vista que você já concluiu. Gostaria de salientar que o portal do aluno passou por atualização e troca da plataforma desde 2019, sem a possibilidade de restabelecer o acesso.

Peço desculpas pelo ocorrido, eu entendo o seu posicionamento. Estou aqui para te apoiar da melhor forma possível, dentro das regras da nossa instituição.

Obrigado pelo contato, precisando estou aqui!
Atenciosamente, Jaquelline
Central de Relacionamento com o Aluno
UNOPAR - UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ

09/12/2021 às 08:59

....

Está com problemas com Universidade Unopar?