Cosmos kroton
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei o cadastro em 04/06 para a pós graduação.
Ao entrar no portal há a mensagem que eu teria um período de degustação até 11/06 para análise, se não poderia cancelar.
Porém site não dá acesso a nada até hoje 10/06.
Quero o cancelamento do contrato devido não haver possibilidade de consulta neste período.
Empresa não cumpre o que promete.
Resposta da empresa
14/06/2024 às 15:13Olá Eliane, boa tarde.
Tudo bem? Espero que sim!
O número do seu protocolo de atendimento é xxxxxxx.
Meu nome é Eliana, sou representante da Unopar e estou responsável pela análise do seu caso através do site Reclame Aqui.
Sentimos muito por você precisar cancelar a sua Pós-Graduação. Espero ter você novamente conosco em breve.
Para que o cancelamento seja realizado, é necessário que você siga o seguinte passo a passo:
1º - Retorne para página inicial do ambiente Virtual (AVA);
2º - Vá até o campo Documentos e Comprovantes, e clique em solicitar documentos;
3º - Ao visualizar o requerimento do cancelamento clique em Aceitar/Recusar;
4º -Depois de dar o aceite em seu cálculo de cancelamento (como você realizou o seu pagamento via cartão de crédito), o estorno referente a rescisão contratual é de responsabilidade da instituição terceira, e será feito de forma automática. em até duas faturas.
Caso seja aceito, um boleto será disponibilizado para pagamento e não será possível reativar a matrícula após o aceite. Importante: o aceite ficará disponível por apenas 5 dias. Caso o procedimento não seja concluído dentro do prazo ou você clique em ‘’recusar’’, o pedido será anulado e a matrícula continuará ativa.
Caso tenha mais alguma dificuldade, dúvidas ou necessite de auxilio eu estou á disposição.
Atenciosamente, Eliana
Atendimento Reclame Aqui
Faculdade Unopar
Consideração final
14/12/2024 às 15:13A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.