Reclamação resolvidaResolvido

CURSOS LIVRES UNOPAR KROTON

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Reclamação resolvidaResolvido

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FIZ UMA RECLAMAÇÃO AQUI HÁ DIAS ATRÁS E GOSTARIA QUE A EMPRESA ENTRASSE EM CONTATO OU QUE ME PASSE O CONTATO PARA RESOLVERMOS O PROBLEMA DE LIBERAÇÃO DO CURSO . NÃO TENHO ACESSO A CURSO NENHUM NO E-MAIL CADASTRADO.
ESPERO APENAS MAIS ESSA SEMANA. PRÓXIMO CONTATO VAI SER PELA VARA DAS PEQUENAS CAUSAS.

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Resposta da empresa

15/10/2020 às 17:16

Francis, boa tarde!

Referente a sua manifestação registrada em nosso portal, informamos que conforme análise em sistema verificamos que o curso livre adquirido pelo aluno está liberado para acesso em nossa plataforma Portal Cursos Livres EAD.

Para visualizar como realizar o acesso ao curso, basta seguir o passo a passo no tutorial através dos links:

Apresentação: http://bit.ly/acessoaocurso_cl
Vídeo tutorial: http://bit.ly/tutorialdeacesso_cl_mp4

Lembrando que o aluno deve utilizar o e-mail que foi cadastrado no momento da compra para efetuar o login no site.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o contato, pois assim podemos melhorar cada vez mais nossos processos, peço por gentileza que NÃO DESATIVE sua manifestação.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno.
Universidade Unopar

Réplica do consumidor

15/10/2020 às 18:21

BOA TARDE!
GENTE, O EMAIL CADASTRADO E USADO POR VCS PARA ME ENVIAR AS MENSAGENS É O QUE ESTÁ CADASTRADO NA COMPRA DO CURSO. CONTUDO, ACESSO COM ELE E NESSE BENDITO PORTAL DE VCS NÃO APARECE CURSO PARA MIM. JÁ SEGUI ESSE PASSO A PASSO DE VCS.
VCS TEM O CONTATO TELEFONICO, POR FAVOR ME LIGUEM. JÁ FUI PREJUDICADA POIS PRECISAVA DO CURSO E NÃO PUDE COLOCA-LO NO MEU LATTES.

Réplica da empresa

30/11/2020 às 14:53

Olá, boa tarde!

Agradecemos o contato.

Referente a sua manifestação.

Francis, em análise o seu curso encontra-se com a matrícula ativa.

Você conseguiu acessar os conteúdos ?

Caso ainda tenha algum apontamento, por gentileza nos informar quais.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno.

Réplica do consumidor

18/12/2020 às 12:47

BOA TARDE!

ATÉ HOJE NÃO CONSIGUI ACESSAR CURSO.

POR FAVOR, DEVOLVAM O DINHEIRO.

ATT

Réplica da empresa

18/12/2020 às 16:03

lá, boa tarde!

Agradecemos o contato.

Referente a sua manifestação.

Informo que solicitamos o cancelamento e o reembolso através do chamado N° CSXXX. Sendo assim, peço a gentileza que aguarde, pois em breve te retornaremos com uma posição.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno.

Réplica do consumidor

13/01/2021 às 11:44

POR FAVOR, QUAL O PROBLEMA NO MEU ACESSO? PELO PROCON INFORMAM QUE O CURSO ESTÁ LIBERADO...MAS NÃO ESTÁ.
POR FAVOR, TIREM UM PRINT DA TELA ONDE MOSTRA QUE TENHO ACESSO.

Consideração final do consumidor

14/01/2021 às 22:20

Achei que poderia ter sido resolvido se o primeiro contato tivesse sido por telefone.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Universidade Unopar?

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