FALTA DE COMUNICAÇÃO

Universidade Unopar
Campo Formoso - BA
02/05/2015 às 14:56

Boa tarde!

Sou aluno do curso de MBA em Logística e [Editado pelo Reclame Aqui] de Suprimentos, estou com algumas disciplinas em aberto por nota insuficiente e outros que não fiz as provas, preciso que alguém do curso entrem em contato pois já passei email e também já entrei em contato através do pólo, mas até agora ninguém dá retorno, continuo pagando as mensalidades em dia, honrando com minhas responsabilidades espero que a UNOPAR não esqueça dos seus alunos e deem um retorno pois já faz mais de 06 meses que estou sem comunicação com os mesmos.

Elielton L. Guirra

18/09/2015 às 11:45

Olá, boa tarde!

Enviamos uma mensagem para você, neste endereço de e-mail cadastrado no site, referente a sua reclamação. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.

A Unopar continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o nosso Fale Conosco, com endereço de e-mail no site unoparead.com.br.

Central de Relacionamento com o Aluno
    Unopar

19/10/2015 às 16:22

Até o momento não foi resolvido nada.

13/01/2016 às 12:17

Bom dia!

Srs.

Ainda estou no aguardo não recebi nenhum email sobre minha situação, vou ter que tomar minhas providencias de outra forma, pois já faz muito tempo que estou aguardando.

Elielton L. Guirra

13/01/2016 às 12:19

Meu email elielton1010@yahoo.com.br elielton1010@outlook.com

Está com problemas com Universidade Unopar?