Reclamação respondidaRespondida

Não consigo entrar no meu portal pós graduação pelo COSMOS .

Universidade Unopar
Parauapebas - PA
14/07/2024 às 22:17
ID: 192937573
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo entrar no meu portal pós graduação pelo COSMOS quero saber se houve alguns contra tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 07:16

Olá, Antonio!
Tudo bem? Espero que sim!

Meu nome é Nayara, represento a Unopar e estou responsável pela análise do seu caso.

Em análise a sua manifestação, através dos dados cadastrados na plataforma localizei a matrícula n° xxxxxx e xxxxxx nos cursos de MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão de Projetos.

Após analise em sistema, identifiquei que seu acesso ao portal cosmos encontra-se normalizado, e identifiquei acessos em 15 e 16/07. Recentemente o portal passou por manutenção para reforçar sua segurança, portanto, a instabilidade no acesso pode ter ocorrido devido a isso, mas, já foi corrigido.

De qualquer forma, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos o seu contato.

Espero ter ajudado e caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😃

Atenciosamente, Nayara
Atendimento Reclame Aqui - Faculdade Unopar

(Essa resposta foi enviada pelo reclame aqui para o seu e-mail cadastrado na plataforma em conversa privada com os dados que estão ocultados, caso não tenha localizado por gentileza verificar a sua caixa de spam).

Consideração final

17/01/2025 às 07:16

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Universidade Unopar?

Reclamar