Reclamação resolvidaResolvido

Unopar é uma instituição sem responsabilidade com os prazos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como já fiz referência em tantas outras reclamações, cumprir todos os prazos acadêmicos e financeiros com a Universidade, mas tudo que eu quero é apresentar minha monografia que está com todos os prazos vencidos pela Universidade. VEJA OS PRAZOS (Realização: 15/02/2016 00:00 à 16/03/2016 23:59 / Correção: 15/02/2016 00:00 à 26/03/2016 23:59.) Quando reclamo e detalho minha situação, eles mandam respostas vagas e sem nenhuma resolução efetiva. Como por exemplo fiz uma ouvidoria no início de maio e obtive uma resposta hoje(10 de junho), com mais de um mês de atraso. Veja a resposta: “ Prezada Consolação,Conforme verificado em nosso sistema, todos o chamados citados acima foram analisados e respondidos. Por gentileza, entre em contato com seu polo para melhores informações. Atenciosamente, Nelton -Coordenação de Pós-Graduação EaD”
É de fato responderam a todos os protocolos e chamados que já perdi as contas, MAS NADA DA CORREÇÃO E APRESENTAÇÃO DA MONOGRAFIA. E a resposta que recebi da minha primeira reclamação no site reclame aqui foi essa, VEJAM: “ Olá Consolação, boa tarde!

Referente a sua reclamação, conforme a análise da coordenação, informo que a monografia foi enviada para as devidas correções, em 2 dias úteis será realizada a correção, se aprovada, você será adicionada no fluxo de agendamento da defesa oral o quanto antes. Pois depende da disponibilização do professor e curso.
Atenciosamente,

Elaine Andrade
Central de Relacionamento com o Aluno
Unopar “

Esses 2 dias úteis foram estabelecidos no dia 31 de maio e hoje já são 10 de junho, e essa universidade não cumpriu os prazos novamente, uma vez que não recebi minha monografia corrigida e não foi marcada minha apresentação. Entrei em contato com o meu polo e abriram mais um chamado e agora estabeleceram o prazo de 10 dias úteis e ainda tenho que entrar no fluxo de agendamento de defesa. O fato é que essa Universidade está caminhando pra ser mais uma GAMA FILHO quebrada em nosso país. Estão oferecendo um serviço de formação superior, mas não estão dando conta da demanda. Essa Falta de cumprimento nos prazos e respostas vazias e sem resolução me deixam com a sensação de que contratei um serviço de budega. E mesmo que eu apresente e seja aprovada já fico preoculpada com a entrega do certificado. Será entregue quando?
Essas unisquinas fazem fortuna com o ensino de péssima qualidade e desrespeito ao cidadão.
EU QUERO APRESENTAR MINHA MONOGRAFIA E QUERO RECEBER MEU CERTIFICADO! E NÃO QUERO MAIS RESPOSTAS VAGAS E SEM RESOLUÇÃO.

Consolação Linhares de Carvalho
Polo de Sobral Ce
Especialização em Gestão e organização escolar.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2016 às 12:36

Boa tarde, Consolação!
Conforme contato por e-mail no dia 16/06/2016 informamos que seu caso já foi esclarecido e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site.
Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.
Pedimos desculpas pelo impasse e agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
A Unopar continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o nosso Fale Conosco, com endereço de e-mail no site unoparead.com.br.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno
Unopar

Consideração final do consumidor

16/06/2016 às 14:37

Agradeço aos colaboradores da UNopar e ao Reclame aqui por ter solucionado o meu problema, pois, depois de 3 meses de atraso na correção da minha monografia, recebi o retorno e foi marcada a minha apresentação para o dia 24/06.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Universidade Unopar?

Reclamar