Show Caetano Veloso e Maria Bethânia em BH - 07/09/24

Não respondida
São Vicente de Minas - MG
12/09/2024 às 13:29
ID: 197256597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no show do Caetano Veloso e Maria Bethânia no último sábado, 07/09/24, no Mineirão. Gostaria de expressar minha indignação quanto à qualidade do som do evento!
Fui com a minha família, eu e mais 5 pessoas, ao show e todos nós saímos de lá frustrados. Estávamos na cadeira superior que, apesar de ter sido o ingresso mais barato do evento, não foi nada barato, incluindo taxas e impostos. Sabíamos que a visão do palco não seria a melhor, porém, não contávamos que o som naquele lugar seria INAUDÍVEL! O que conseguimos escutar do lado superior esquerdo do palco não era o som que saía das caixas de som, já que não havia caixas de som voltadas para nós, mas a reflexão do mesmo, isto é, "um fenômeno ondulatório que ocorre quando uma onda sonora encontra um obstáculo e retorna ao meio de propagação". Diante disso, ouvíamos um barulho abafado, com eco e com atraso. Quando os cantores paravam de cantar e conversavam com o público, não entendíamos uma palavra sequer. Com sorte escutamos a música "Sozinho" por ser lenta e todos os presentes cantarem juntos, sem muitos aplausos durante sua execução. A sensação é de que fomos assistir ao público que estava em frente ao palco assistir ao show. Foi simplesmente ridículo. Uma afronta e um desrespeito gigantes ao consumidor que, no nosso caso, deslocamos-nos de nossas cidades (São Vicente de Minas e Ouro Preto), arcamos com transportes, hospedagem, alimentação e criamos muita expectativa para um show de artistas dos quais somos grandes fãs.