Empresa dificulta devolução e não efetua reembolso parcial prometido

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2026 às 11:16
ID: 249174405
Fiz uma compra em 28/04/26, recebi o produto e não serviu. Enviei mensagem para realizar a devolução e eles dificultam a devolução. Ficaram ganhando tempo, oferecendo outros produtos, redução da devolução do pagamento. Por fim, aceitei a devolução de 60% do valor ficando com o produto (que não me serve).
Após confirmar que aceitava o reembolso dos 60% eles pararam de responder os emails e não fizeram o pagamento até hoje.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 15:54
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos totalmente a sua insatisfação com a situação.
Vamos entrar em contato com você pelo número cadastrado para coletar mais informações, esclarecer todos os pontos e prestar o suporte necessário. Nosso objetivo é acompanhar seu caso de perto e garantir que ele seja analisado com a devida atenção pelo setor responsável.
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno. Faremos o possível para trazer uma solução o mais rápido possível e manter você informado durante todo o processo.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Univers Tech
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 09:41
Desde quarta feira (20/05/2026) sigo ainda somente com a promessa da devolução parcial (60% - acordada) do produto. E até o momento nada foi resolvido.
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 09:19
A resolução do problema não foi de forma rápida, houve um desgaste. Mas finalmente cumpriram com o prometido. Se for necessário,volterei a comprar com eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4