Blog uol

Eu contratei o serviço, colocaram o serviço duplicado, eu tive que ficar pagando um serviço que eu não usei, foi erro deles, quero cancelar os meus produtos, e não consigo.
Pensei que ia ser uma solução, mas foi o contrário, eu só quero cancelar todos os produtos, e não quero ter nenhum vínculo com a empresa.

30/11/2021 às 09:33

José, Bom Dia!

Tentamos contato para resolver sua reclamação referente ao produto/serviço UOL host, porém não obtivemos sucesso. Onde tentamos contato em seu número de telefone cadastrado, porém cai na caixa postal. E também enviei mensagem privada através do e-mail cadastrado via Reclame Aqui e não obtive nenhum retorno da sua parte. (para dúvidas de qual e-mail está cadastrado, sugiro que verifique nos seus dados cadastrados no Reclame Aqui).

As tentativas de contato foram realizadas através de contato telefônico nos números registrados no reclame aqui e por mensagem privada nos dias 26, 27, 29 e 30, reforçamos também que para que possamos atender a solicitação se faz necessário as confirmações de dados, onde por medidas de segurança que visam evitar alterações indevidas ou obtenção de dados confidenciais, violando a integridade e segurança do cadastro

De toda forma seguimos dispostos a apresentar uma solução para o seu problema e caso necessite do nosso auxilio, basta nos enviar uma mensagem privada contendo um telefone e melhor horário para contato.

Seguimos a disposição, hoje e sempre.

Desde já, obrigada!

Larissa
Qualidade UOL HOST

Está com problemas com UOL Host?