CANCELAMENTO IMPOSSIVEL

UOL Host
15/05/2015 às 11:46

na tentativa de cancelar uma serviço de hospedagem ( que nunca usei ) o operador tenta de todas as formas atrasar e mudar o foco, na tentativa de segurar o assinante, como não conseguiu me fazer mudar de ideia, pois nunca usei o serviço, ele DESLIGOU O TELEFONEMA !!! assinei um plano trimestral no dia 12/11/2014 ja paguei duas vezes, quero cancelar e não consigo atendimento!!! vou publicar também no facebook e procurar o procon !!!!! falta de respeito!!!

15/05/2015 às 15:49

Prezado Marco,

Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

Conforme contato telefônico, entendemos que sua reclamação foi devidamente esclarecida.

Nossa Central de Atendimento permanece à sua disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir dos canais disponíveis através da área específica no nosso site:

Capitais e regiões metropolitanas 4003-9011
    Demais localidades 0800 881-9011

Equipe UOL HOST

15/05/2015 às 16:07

Mentira, não resolveu nada, parece que não entra na cabeça deles que se eu nao for usar eu não preciso pagar, NÃO QUERO RENOVAR SIMPLES ASSIM, vamos para o procon !! uolhostlixo pode procurar no face, se depender de mim vou divulgar muito a qualidade dos seus serviços!!

18/05/2015 às 15:36

Um Lixo, vou ter que resolver no Procon

Está com problemas com UOL Host?