Cobrança de domínio

UOL Host
14/02/2017 às 20:10

O Uol Host fez a renovação automática do meu domínio, sem a minha autorização e bem antes do término do mesmo.

Eu nem tinha me decidido se eu ia renovar ou não e o Uol foi lá e já renovou e descontou do meu cartão de crédito.

Sem me avisar ainda.

Pior, eu abri o chamado no suporte. Eles responderam. Quando fui abrir o site para ver a resposta diz que não há nenhum chamado em aberto.

Sendo que eu tenho o email confirmando o chamado aberto.

Uma bagunça, péssimo serviço. Quero agora que vocês revertam essa renovação automática e me estornem o dinheiro!!!

22/02/2017 às 12:47

Olá Felipe,

Conforme conversamos, esclareci o processo de renovação do domínio.

A renovação automática de domínios existe com o intuito de assegurar que o cliente não perca a administração de seus domínios. Além de serem encaminhadas diversas notificações ao e-mail da assinatura e processo ser informado previamente na contratação, há a possibilidade de desligar a renovação automática no painel do cliente.

Entretanto, após os esclarecimentos e da análise em conjunto com o Financeiro, sua solicitação foi resolvida.

Os prazos informados em atendimento e serão direcionados por e-mail.

É um prazer em tê-lo como nosso cliente, ressalto que permaneço à disposição para qualquer dúvida ou solicitação.

Poderá entrar em contato conosco através dos telefones 4003-9011 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 881-9011 (Demais localidades) ou através do nosso atendimento on-line http://www.uolhost.com.br/atendimento-online.html

Luiz Fernando
Equipe Qualidade UOL HOST.

Está com problemas com UOL Host?