Cobrança Duplicada

Recorrente a sensação de estar sendo cobrado errado na UOL HOST, a conta de nossa empresa possuí mais de 15 anos de serviços na UOL. Assumi a gestão ha 2 anos e percebi diversos boletos avulsos, falta de transparência na prestação de contas, e como a propia atendende me informou, um sistema de informação financeira para o cliente que não funciona muito bem.

Entrei em contato com a UOL HOST para cancelamento visto o alto valor cobrado, aceite a negociação, onde:
Foi negociado um desconto de 150R% na anuidade e me informou que haviam boletos atrasados do mês 9 e Mês 10 de 2021 sobre email marketing.

Negociei tudo foi enviado um boleto com data para 19/10. Paguei e para minha surpresa, estou sendo cobrado o desconto que eu havia recebido.

Já solicitei a gravação das conversar, me mandaram o extrato, solicitei novamente a gravação das ligações, me enviaram uma informação desnecessária e não me enviaram a gravação.

A empresa não é transparente e está cometendo abuso, não tenho a gravação da ligação, não tenho protocolo pois o sistema da UOL "não funciona muito bem" , como ja dito pela propria atendente.

QUERO OS PROTOCOLOS E GRAVAÇOES DAS LIGAÇÔES QUE ESTOU PEDINDO A MAIS DE 1 M~Es.

01/12/2021 às 10:58

Rafael, Bom Dia!

Tentamos contato para resolver sua reclamação referente ao produto/serviço UOL host, porém não obtivemos sucesso. Onde tentamos contato em seu número de telefone cadastrado, porém cai na caixa postal direto. Existe bloqueio de SPAM. E também enviei mensagem privada através do e-mail cadastrado via Reclame Aqui e não obtive nenhum retorno da sua parte. (para dúvidas de qual e-mail está cadastrado, sugiro que verifique nos seus dados cadastrados no Reclame Aqui).

As tentativas de contato foram realizadas através de contato telefônico nos números registrados no reclame aqui e por mensagem privada nos dias 29, 30 e 01, reforçamos também que para que possamos atender a solicitação se faz necessário as confirmações de dados, onde por medidas de segurança que visam evitar alterações indevidas ou obtenção de dados confidenciais, violando a integridade e segurança do cadastro

De toda forma seguimos dispostos a apresentar uma solução para o seu problema e caso necessite do nosso auxilio, basta nos enviar uma mensagem privada contendo um telefone e melhor horário para contato.

Seguimos a disposição, hoje e sempre.

Desde já, obrigada!

Larissa
Qualidade UOL HOST

Está com problemas com UOL Host?