Cobrança indevida após solicitar cancelamento

Tinha 3 hospedagens no UOLhost há algum tempo, porém quando foi solicitar o cancelamento de uma dessas hospedagens, alegaram que eu estava com uma fatura em aberto e que só poderia ser feito quando fizesse o pagamento. Não concordei, pois não havia solicitado renovação de hospedagem, mas acabei realizando o pagamento e eles me solicitaram o agendamento para cancelamento para o dia 28/08/21. Aproveitei e também solicitei que fosse feito o cancelamento de uma outra hospedagem que tinha por lá que venceria no do 20/07 e me orientaram para quando tivesse mais perto do vencimento do contrato eu ligasse para promover o cancelamento e assim o fiz. Mas pra minha surpresa, venho sendo cobrado pela empresa por algo que já havia feito a solicitação de cancelamento desde abril, junho, julho e fiz mais um contato agora no dia 09/11/21 e no dia de hoje mais uma vez entrei em contato pra que a empresa promova o cancelamento como foi o meu desejo desde o mês de abril.

25/11/2021 às 10:32

Olá Tiberiogeo, Bom Dia !

Primeiramente peço desculpas por qualquer insatisfação que tenha havido.Mas conforme contato telefônico, ja foi feito o cancelamento dos servições e os valores já foram retirados ficando sem pendencias no UOL. Pode receber em até dias 10 úteis algum contato(correios, e-mail, telefone), mas logo depois não vai receber mais nem um contato

Nossa Central de Atendimento permanece à sua disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir dos canais disponíveis através da área específica no nosso site:

Capitais e regiões metropolitanas 4003-9011
Demais localidades 0800 881-9011

William H
Equipe UOL HOST

Está com problemas com UOL Host?