Não querem devolver o meu dinheiro!!!

Mês passado fiz a compra de um domínio no valor de R$49,90. Tentei passar o meu cartão de crédito no site e deu uma mensagem que não era possível efetivar a compra, tentei novamente e deu a mesma coisa, então realizei o pagamento por boleto, só que no dia seguinte apareceu na minha fatura do cartão a cobrança efetivada 5 vezes, liguei na central no dia 19/10 e disseram que o valor já estava para estorno e que iria cair na minha conta informada até dia 04/11, esperei pra minha surpresa no dia 28/10 recebi um e-mail dizendo que o meu reembolso tinha sido negado (sendo que a moça não tinha me dito que seria analisado ainda e sim que seria depositado até dia 04/11), liguei novamente e a atendente me disse que a moça anterior abriu o protocolo errado e que por falta de informação foi negado, que iria abrir novamente e eu teria que esperar mais 10 dias, insatisfeita mas esperei, passou 15 dias sem receber nenhuma notícia então liguei de novo e pra minha surpresa a atendente me disse a mesma coisa, que foi negado por falta de informação e que teria que aguardar mais 10 dias.

Sinceramente, toda vez é a mesma coisa, se vocês não tem informação, me perguntem que raio de informação vocês precisam pra corrigir um erro de VOCÊS que já aparecem pra VOCÊS.

Toda vez que eu ligo é a mesma palhaçada, eu não vou ficar mais esperando a boa vontade de ninguém.

Ou vocês resolvem dessa vez ou vou direto ao PROCON, porque pra começar vocês deveriam honrar o que a atendente me passou na primeira chamada, que ela mesma já tinha visto o erro e me disse que já seria reembolso.

Se quiserem que escutem a ligação dela, protocolo 1034763858.

E para os consumidores, não assinem esse domínio, porque quando a gente precisa de suporte, a gente não tem.

27/11/2021 às 11:55

Gabriely, Bom Dia!

Tentamos contato para resolver sua reclamação referente ao produto/serviço UOL host, porém não obtivemos sucesso. Onde tentamos contato em seu número de telefone cadastrado, porém cai na caixa postal. E também enviei mensagem privada através do e-mail cadastrado via Reclame Aqui e não obtive nenhum retorno da sua parte. (para dúvidas de qual e-mail está cadastrado, sugiro que verifique nos seus dados cadastrados no Reclame Aqui).

As tentativas de contato foram realizadas através de contato telefônico nos números registrados no reclame aqui e por mensagem privada nos dias 24, 25, 26 e 27, reforçamos também que para que possamos atender a solicitação se faz necessário as confirmações de dados, onde por medidas de segurança que visam evitar alterações indevidas ou obtenção de dados confidenciais, violando a integridade e segurança do cadastro

De toda forma seguimos dispostos a apresentar uma solução para o seu problema e caso necessite do nosso auxilio, basta nos enviar uma mensagem privada contendo um telefone e melhor horário para contato.

Seguimos a disposição, hoje e sempre.

Desde já, obrigada!

Larissa
Qualidade UOL HOST

Está com problemas com UOL Host?