Reclamação resolvidaResolvido

PERDI TODO CONTEÚDO DO MEU SITE POR CULPA DO UOL

UOL Host
São Paulo - SP
23/12/2014 às 23:46
ID: 11245902
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    No dia 23/12/2014 minha esposa tentou solucionar um problema em um dos nossos sites, que de uma hora para teve todas as imagens apagadas, seguindo as orientações do atendimento do UOL - CHAT, publicou os arquivos na pasta indicada e foi informada que teria de esperar a atualização. Ocorre q passado o tempo solicitado foi verificado q não só o site q ela tentava arrumar não entrou no ar, como um outro dos nossos sites ficou também fora do ar. Em contato com a UOL, ficou estabelecido q o site seria republicado conforme Contato nº 248826541, e foi aceito o "RESTORE DE CONTEUDO", no entanto a ligação caiu antes do final do atendimento. Ligar novamente para verificar a efetivação do processo, o novo atendente fez uma série de exigências de dados, como número de cartão de crédito, número de telefones, etc. Ocorre q sou cliente UOL a mais de 5 anos, e meus dados estavam desatualizados, e gerou o q ele chamou de inconsistência de dados, e não pode prosseguir como minha solicitação, o que me deixou muito nervoso. Tive que atualizar meu cadastro e voltar a ligar para fazerem as mesmas perguntas de novo. Ocorre que neste novo contato de nº 248831822, o UOL mudou a postura, não mais aceitou o RESTORE, alegando que em Comunicado por e.mail em 26/08/2014, avisou que não mais atenderia este tipo de solicitação. O resultado prático disto é que PERDI TODOS OS DADOS do meu site, um trabalho de mais de 5 anos, com dados que estavam confiados ao UOL. A empresa não me notificou da mudança de suas políticas, simplesmente alega que me enviou um e.mail q provavelmente virou lixo eletrônico. A UOL é uma empresa com baixa tecnologia, uma empresa que você confia seus dados, mas ela não os trata com o cuidado necessário. Para todas as modificações de dados que eu faço no PAINEL eu tenho que inserir minha assinatura eletrônica, mas quando o UOL quer agir unilateralmente ele não solicita minha assinatura, simplesmente muda as regras no meio do caminho. O Que é um desrespeito ao consumidor.

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    Resposta da empresa

    05/01/2015 às 13:07

    Prezado Claudio,

    Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

    Conforme contato telefônico, entendemos que sua reclamação foi devidamente atendida.

    Nossa Central de Atendimento permanece à sua disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir dos canais disponíveis através da área específica no nosso site:

    http://www.uolhost.com.br/atendimento-online.html

    Capitais e regiões metropolitanas 4003-9011
    Demais localidades 0800 881-9011

    Atenciosamente,
    Equipe UOL HOST

    Consideração final do consumidor

    05/01/2015 às 14:15

    UOL HOST, resolveu parcialmente com muito descaso, foram dias de muito stress, 12 dias para fazer um RESTORE q eu tinha direito por contrato. É a típica empresa q só se mexe com o RECLAME AQUI, uma vergonha uma empresa do porte do UOLHOST se negar a atender rapidamente o q é de direito de seus clientes. O UOLHOST se esquece q ele está mexendo com tecnologia, q estão oferecendo serviços de hospedagem... NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA PARA NINGUÉM... Ela é muito ruim!! Vou dar nota 1, pq não tive q acionar o meu jurídico para o site voltar, enfim reconheceram meu direito, mas levaram 12 dias para isto!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

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