PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO ESTORNAM COMPRA DENTRO DOS 7 DIAS DO CONSUMIDOR

UOL Host
Belo Horizonte - MG
25/11/2021 às 09:55

Comprei um produto para criação de site na Uol e no mesmo dia, após algumas dificudades na plataforma, solicitei o cancelamento. CUIDADO! Eles não cancelam fácil sua compra. Te obrigam a ficar na fila de espera de um chat que demora décadas pra atender e quando chega sua vez e o atendente vê que vc vai mesmo cancelar, encerra o atendimento sem cancelar o produto e vc tem que começar tudo de novo.

Quando finalmente consegui prosseguir com o cancelamento, o atendente me disse que não garantia meu estorno, mesmo eu estando dentro do prazo de 7 dias do consumidor. Disse ainda que meu pedido ia pra uma análise do setor financeiro e demorava pelo menos 15 dias.

Um absurdo!!! Fujam da Uol. Voce será muito mal atendido e terá muita dificuldade pra cancelar e ser reembolsado.

29/11/2021 às 09:53

Olá Michelle, Bom Dia

Tentamos entrar em contato com você através do número registrado no site do Reclame Aqui, e não obtivemos sucesso.
Tentamos contato também através de mensagem privada no seu e-mail cadastrado no site do Reclame aqui e também não obtivemos resposta.

Segue os dias de tentativa de contato e encaminhamento de e-mails:
25/11/21 às 10:44
26/11/21 às 10:38
27/11/21 às 11:37
29/11/21 às 09:49

Para que possamos te auxiliar, precisamos que nos forneça algum outro telefone para contato, ou que responda nossas mensagens privadas em seu e-mail, pois só assim podemos entender melhor o ocorrido e resolver seu problema.

Portanto, para garantir a melhor solução possível para esse problema, pedimos que entre em contato conosco para que possamos investigar mais a fundo com você em linha. Dessa maneira, poderemos obter mais detalhes e fazer os passos de solução de problemas que sejam necessários.

UOL HOST
Capitais e regiões metropolitanas 4003-9011
Demais localidades 0800 881-9011

Desde já obrigado,
Wiliam H
Equipe UOL HOST

Está com problemas com UOL Host?