Problema recorrente com as contas de e-mail

Gostaria de ver a respeito de um chamado que abri há semanas atras, sobre duas contas de e-mail que pararam de funcionar no outlook. São todas as contas de e-mail da UOL, realizei o descadastramento no outlook e cadastrei novamente, depois de inúmeras tentativas, foi possível realizar o login novamente, pois todos os códigos que me eram passados, não funcionavam, para logar as contas novamente e agora, ambas pararam de funcionar mais uma vez gostaria de saber o motivo deste erro e como corrigir, para que não precise ficar tirando e colocando as contas no outlook do usuário a cada mês

29/11/2021 às 09:14

Olá, Crislaine!

Realizei o contato telefônico através dos números: 51*****7115 e por mensagem privada para o e-mail: c********r1@hotmail.com, mas não tive sucesso em nenhum dos contatos.
Verifiquei os E-mails que mencionou via chamado pela nossa Central de chamados e não foram identificados falhas nos mesmos.
Caso ainda esteja precisando da nossa ajuda , estamos disponíveis em www.painel.uol.com.br , ou se preferir permaneço a disposição por mensagem privada.

Natália M.
Equipe Qualidade Uolhost.

Está com problemas com UOL Host?