Site Offline - mais dedicação em se esquivar que consertar

UOL Host
Curitiba - PR
29/07/2014 às 17:14

Nunca vi tanta versatilidade pra praticar [Editado pelo Reclame Aqui].

Não vou nem minuciar todas as peripécias porque eles inventam infindáveis empecilhos e não seria diferente. Seria mais um exercício de futilidade.

Em suma, tenho dois problemas:

1) Pagamento triplicado não devolvido desde 03/12/2013.

(Último chamado: 221475988)

2) Site offline desde 11/04/2014

(Último chamado: 226300549)

Sem falar no conveniente SAC defeituoso e sem registros permanentes.

Se os problemas não forem resolvidos neste canal público e terceirizado (pois chat, telefone e chamados online são só pra fingir que tem SAC), terei grande prazer em aprender a buscar meus direitos de consumidor por meios oficiais.

Poxa, eu não tô pedindo nada que dê prejuízo, só queria o serviço oferecido pelo qual paguei.

31/07/2014 às 13:54

Prezado André,

Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

Conforme contato telefônico, entendemos que sua solicitação foi atendida. Pedimos desculpas por não ter sido feita em tempo adequado e de acordo com sua expectativa. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos serviços e atendimento.

Nossa Central de Atendimento permanece à sua disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir dos canais disponíveis através da área específica no nosso site:

Capitais e regiões metropolitanas 4003-9011
    Demais localidades 0800 881-9011

Equipe UOL HOST

21/08/2014 às 13:38

Todos os problemas foram finalmente resolvidos. Moral da história para clientes UOL Host: venham direto aqui para eventuais problemas.

Está com problemas com UOL Host?