[Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei no site da UOL para contratar um domínio pra fazer um site, no qual tinha recebido uma proposta de 12x 9.90 no cartão de crédito, quando fiz o plano veio cobrando tudo de uma única vez 119.90 reais, tentei cancelar não consegui me falaram que as respostas estavam incorretas no check list de cancelamento.. Liguei várias vezes e não consegui, até que um dia consegui falar com uma moca que me ofereceu uma loja virtual grátis por 30 dias que iriam me ligar pra me ajudar a montar a loja nunca ligaram e agora estão cobrando no meu cartão de crédito valores exorbitantes que eu nem tô usando não consigo cancelar, não consigo tirar o cartão de crédito do site, não consigo atendimento telefonico não sei o que fazer não tenho dinheiro pra pagar o cartão que nem meu é é do meu filho e a loja virtual seria no nome da minha empresa Stampoo personalizados CNPJ 35613005000174 isso é [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura pq me atendiam antes e agora não atende mais.. Quero cancelar e que estorne meu cartão.

02/12/2021 às 16:28

Olá Fernanda,

Conforme conversamos por telefone, foi informado á resposta do nosso setor financeiro referente aos valores que consta como Processado de Reembolso e o valor que foi retirado em nosso sistema!

Fico muito feliz em esclarecer suas dúvidas e resolver o seu caso! :)

Lembrando se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado aos serviços UOL.

Site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas - Atendimento das 08h00 ás 20h40

4003 2002 · 0800 771 7774

Renan
Qualidade UOL

Está com problemas com UOL Host?