Reclamação não respondidaNão respondida

Abuso de fé do consumidor para cobrança

UOL
São Bernardo do Campo - SP
20/01/2022 às 12:10
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu fiz o teste gratuito de 7 dias do streaming do Uol assim como faria da concorrência, Netflix, HBO Max, Disney+ etc..porém esqueci de cancelar após o sétimo dia mas não me preocupei porque nos concorrentes mencionados eles cancelam automaticamente após o pagamento não conseguir ser concretizado no cartão de crédito porém para minha surpresa o Uol começou a me enviar boleto cobrando o valor da assinatura sendo que nunca concordei com pagamento via boleto e presumi que fosse funcionar como as empresas lideres desse setor, mas aparentemente não, o Uol prefere abusar do consumidor com práticas ridiculas e ainda por cima ao invés de ter apenas um botão de cancelamento eles obrigam a ficar em um chat para cancelar onde o atendente ficou me enrolando por 30 minutos sendo que eu já tinha dito que não queria continuar com serviço algum do Uol após esse tratamento inaceitável..

Resumindo quero que parem de mandar boleto porque eu não utilizei o serviço nem por 1 dia, muito menos após o periodo de 7 dias gratuitos e não irei pagar nada, nunca autorizei envio de boleto, se a minha forma de pagamento que era cartão de crédito foi recusada então deveriam ter cancelado minha conta automaticamente como todas as empresas fazem e como o consumidor espera que ocorra.

Nos prints que vou anexar é possível ver o abuso do Uol.

Está com problemas com UOL?