BATE PAPO MUITO RUIM

UOL
09/11/2021 às 00:16

bom dia.
Estou fazendo essa reclamação sobre esse produto Bate Papo UOL.
Depois que houve uma atualização no app, tudo ficou muito mais confuso e dificil utilizar.
A interface é complicada, ícones muito perdidos e abas vagas.
Não consegui até hoje achar onde estão as salas e nem como escolher os temas e categorias, principalmente salas criadas por assinantes.
Já busque pelo tour e ajuda no app mas nada tem uma explicação.

Quando finalmente encontro uma sala para entrar, é solicitado confirmação de não robô, o que não funciona, pois fico 30 minutos ou mais tentando resolver a tela do robô e não entra, quando consigo entrar em maia de uma sala depois de tantas tentativas, a primeira sala já aparece desconectada por demora de acesso.

Gostaria de tentar resgatar a versão antiga do app ou verificar um método de entrar nas salas sem a verificação de robô ou que seja algo mais rápido.

Mesmo se eu tentar entrar pelo computador no site do bp é impossível entrar em mais que 1 sala ao mesmo tempo, pois tudo trava, mesmo mudando de navegando e de computador.

Sem contar os milhares de spams presentes nos chats.

Eu estava pensando em ter uma assinatura da sala como já tive outras vezes mas depois dessa atualização e dos defeitos que se encontra no app e na web, estou desistindo dessa ideia.

Atenciosamente.
Marcos.

Causa perda de tempo e frustração.

Melhorando o acesso as plataformas resgatando versões antigas ou facilitando a entrada das salas, além de banir os spams.

17/11/2021 às 17:51

Boa tarde, Marcos

Tentamos contato para resolver sua reclamação referente ao serviço UOL, porém sem sucesso.

As tentativas de contato foram através do telefone: (X1) XXXXX-6113 e enviamos mensagem privada para o e-mail cadastrado no ReclameAqui, mas não obtivemos êxito, a resposta foi direcionada por mensagem privada..

Se precisar falar com a gente, estou a disposição.

Desde já, obrigado!

Francisco

Equipe Qualidade UOL.

26/11/2021 às 21:23

Não resolvido.

Está com problemas com UOL?