Bloqueio de serviço indevidamente.

UOL
Campinas - SP
13/10/2021 às 14:03
ID: 131119057

No mês passado fui emitir o meu boleto que vence todo dia 20 e o sistema gerou automaticamente um antecipação de vencimento para o dia 04/10, como não tinha intensão de pagar antes, aguardei o vencimento certo para emitir novamente o boleto e para minha surpresa bloquearam meus e-mails corporativos por "falta de pagamento". Ao entrar em contato com o SAC simplesmente me informaram que não podem fazer nada, tive, obrigatoriamente, que pagar antes do vencimento certo (20/10) para desbloqueio do serviço e para minha maior surpresa, mesmo assim mantiveram meus serviços bloqueados. É um absurdo ter um serviço bloqueado sendo que pelo contrato o vencimento ainda nem chegou!!! Péssimo atendimento (que na verdade é falte de atendimento, pois ninguém faz NADA para ajudar ou resolver), péssimo serviço online, péssimo retorno...estou 100% descontente com a UOL.
Tudo no site é difícil e errado, seus boletos não podem ser gerados antes porque sai como antecipação e não podem ser gerados próximo do vencimento, pois automaticamente pega o valor do mês somado com o mês seguinte...Tudo horrível para resolver. Não indico de forma alguma essa empresa.

14/10/2021 às 09:33

Bom dia Nilza,

Fico feliz em resolver a sua situação através do contato telefônico, como conversado o seu acesso já havia sido liberado e foi negociado um novo valor. Se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado aos serviços UOL.

Equipe UOL
4003-2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-771-7774 (Demais Localidades)

Desde já obrigada,
Att. Camilla
Equipe Qualidade UOL

15/10/2021 às 09:43

Não concordo que tenha sido resolvido, pois perdi um dia todo, tive que antecipar o pagamento e o desbloqueio foi feito somente no dia seguinte, mesmo eu ligando mais de 5 vezes pedindo exceção no atendimento, pois na realidade não teve atraso.
A UOL não dá ferramentas para seus colaboradores trabalharem, é tudo travado.
Dar desconto em 3 meses não repara o prejuízo de 1 dia inteiro sem serviço de e-mail, uma das ferramentas principais de comunicação de um escritório que atende diversos clientes.

15/10/2021 às 09:59

Olá Nilza

Como conversado seu pagamento ainda não foi realizado portanto não foi antecipado, o boleto gerado pelo site com a antecipação pelo painel do cliente.
Afim de amenizar qualquer transtorno causado em caráter de exceção foi aplicado desconto e seu e-mail já esta funcionando.

Portanto a situação foi resolvida. Se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado aos serviços UOL.

Equipe UOL
4003-2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-771-7774 (Demais Localidades)

Está com problemas com UOL?