Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Taubaté - SP
23/06/2022 às 11:06
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 2017 eu adquiri dois produtos UOL, um domínio online e uma caixa de e-mail para a minha recém criada empresa.
O problema que eu tenho é que já se passaram praticamente cinco anos e eu não consigo cancelar os produtos, por quaisquer meios que eu tente. O atendimento online do site é feito através de bots e quando finalmente consigo chegar a parte de cancelamento (a qual é completamente contra intuitiva, mas depois de muito tempo é possível encontrar essa opção no site) sou direcionado para um chat onde uma pessoa irá me atender, mas a espera por essa pessoa é eterna e até hoje não consegui cancelar minha conta.
Os valores não são elevados, por isso prolonguei tanto tempo para tomar qualquer tipo de providência, mas as cobranças incessantes quando eu deixei de pagar estão me deixando extremamente incomodado.
Ser cobrado por um produto que eu não quero e não consigo cancelar pela ineficiência ou política duvidosa da empresa.
Além de tudo os produtos se renovam automaticamente, não tendo nem a oportunidade de encerrar esse ciclo.
Os valores não são o problema, porém eu não uso o produtos e as formas de tratamento da empresa me deixaram realmente impressionado com a tamanha falta de habilidade no pós venda.

Está com problemas com UOL?