Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Niterói - RJ
25/05/2022 às 16:21
Reclamação não respondidaNão respondida

Assinei no dia 13/05 e no fim dos 7 dias gratuitos (QUE ELES OFERTAM COMO "CANCELE A QUALQUER MOMENTO") me deparei com a seguinte situação: não cancela NADA NA HORA, precisa passar por um chat.

Pois muito que bem: estou a CINCO DIAS tentando cancelar. Passei HORAS na janela de espera e apenas HOJE, 25 DE MAIO, consegui FINALMENTE CANCELAR e estão me cobrando o valor do mês inteiro. E EU NAO ACEITO!!!!!

Na hora de fazer a assinatura é uma FACILIDADE sem fim. Em menos de 2 minutos você assina e na hora de cancelar é esse inferno!!!!!

O site não funciona, o chat não entra, a pessoa fica que nem uma imbecil tentando cancelar algo que deveria ser simples, afinal "CANCELE A HORA QUE QUISER" deveria ser verdade, né? Pois bem, não é. Você perde seu tempo, fica mofando e não tem resolução.

Depois de quase DUAS HORAS ESPERANDO, FINALMENTE fui atendida HOJE. Expliquei tudo, disse que nao me interessava pois havia interesse em apenas UMA SÉRIE da qual eles nem todos os episódios tem e que por isso estava tentando cancelar desde o dia 20 sem sucesso. O atendente ignorou tudo o que eu disse e me ofereceu umas 3x propostas, mesmo eu praticamente implorando pra cancelar e dizendo NÃO QUERER NADA MAIS ALÉM DO CANCELAMENTO.

Consegui cancelar e mesmo com toda a situação da impossibilidade de cancelamento até então por conta da merda que o site deles nos colocam, me informaram que a cobrança persiste até ser paga e AINDA TIVERAM A AUDACIA DE ME PEDIREM AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO.

Faça-me o favor né!!!!!!! Avaliei negativamente e estou utilizando desse canal do Reclame Aqui como minha ultima tentativa antes de partir para uma solução com o Procon.

Não aceito pagar por algo que estou tentando cancelar FAZEM CINCO DIAS. Não me interessa oferta alguma de permanencia. NADA! Só quero me ver livre desse inferno chamado UOL PLAY.

Aguardo a resolutiva de vocês.

Está com problemas com UOL?