Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelei o plano dentro do período de teste e estou sendo cobrada, propaganda enganosa

UOL
Restinga Seca - RS
23/06/2022 às 15:52
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz e assinatura do plano dia 28/02/2022 e o cancelamento da assinatura do plano dia 07/03/2022, me ofereceram um valor menor e eu não quis continuar, mas seguiram tentando fazer a cobrança no meu cartão de credito que por sorte estava bloqueado, agora fico recebendo mensagem para regularizar o plano que está em atraso. Eu não vou pagar por um serviço que cancelei, e se seguirem fazendo as cobranças de uma coisa que não utilizo e já cancelei vou partir para as medidas judiciais cabíveis. Já estou cansada da cobranças.
Ainda por cima ficam dizendo nas ligações que vão me mandar o boleto, mesmo dizendo que cancelei dentro do período de teste, propaganda em anexo.

Diz o seguinte:
Se você estiver contratando o UOL Play pela primeira vez, você pode experimentar por 7 dias grátis!

Veja como funciona:

1. Acesse o site do UOL Play;
2. Escolha seu plano;
3. Clique no botão Experimente por 7 dias;
4. Faça seu cadastro e é só dar o Play.

Dentro do período desses 7 dias se você não quiser continuar com a assinatura é simples, basta cancelar pela página do SAC.

Importante: Após o período de 7 dias grátis, ou seja, no oitavo dia de assinatura, a cobrança será feita automaticamente com a forma de pagamento que você escolheu.

Está com problemas com UOL?