Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Presidente Bernardes - SP
19/01/2022 às 11:52
Reclamação não respondidaNão respondida

Vamos lá.. Eu tinha dois CLOUD, um de 2GB e outro de 4GB.. o menor eu tinha desde o mês 10/21 e o outro de 4GB eu contratei esse mês, e 3 dias depois tive a surpresa de estar bloqueado no meu painel, após receber reclamações de clientes que não conseguiram utilizar o serviço na segunda feira dia 17.

Entrei em contato no mesmo dia e perdi mais de 2h do meu dia com várias ligações em vários números e cheguei a falar com uns 5 setores diferentes, pois ninguém resolvia meu problema.

Até que uma atendente diz ser divergência de dados cadastrais e eu não entendi o pq, pois a única coisa que tinha sido alterado foi meu cartão de crédito que está no meu nome, e foi feito a compra normal 3 dias antes do último CLOUD de 4GB.

A atendente confirmou todos meus dados e informou que já tinha resolvido e que era pra aguardar 48hr. Hoje 2 dias depois eu liguei novamente desde as9h e fiquei até as 11:30hr tentando resolver e passei pelos mesmos constrangimentos.

Até que pedi cancelamento e reembolso dos dois serviços, pelo qual eu tinha pago, não estava tendo utilidade e nem resolução do meu problema.

Segundo a atendente foi feito o cancelamento, porém eu novamente comprei um de 2GB, irei ter mais gastos para configurar, terei todo o trabalho de cadastrar meus clientes e ressarcir os mesmo pelo inconveniente causado por vocês.

Se em 10 dias corridos eu não receber o reembolso pelos outros 2 CLOUDs que precisei cancelar por falta de profissionalismo do suporte de vocês, vou diretamente no PROCON.

Eu acho que no mínimo vocês teriam que me dar um desconto bom, pra ressarcir o prejuízo que eu tive com perda de clientes e horas de trabalho perdida, e reaver os profissionais que vocês contratam, pois eu trabalhei em call center e chega da vergonha de ver.

Vou dar um voto de confiança, pois o serviço de vocês é excelente, só esse suporte que foi uma merda.

Está com problemas com UOL?