Reclamação não respondidaNão respondida

cobrança de serviço que não contratei

UOL
Curitiba - PR
27/01/2022 às 22:05
Reclamação não respondidaNão respondida

Contratei serviço de hospedagem de site na UOL, que tem me cobrado $10,00/mês no cartão de crédito.
Mas em novembro apareceu mais dois outros valores na fatura do cartão de serviços que não contratei: um de $199,90 e outro de $ 55,89 referentes a e-mail marketing e 500 anúncios.
Abri os protocolos 1042767924 e
1048060277 para cancelar os serviços e devolver os valores pagos. Deram prazo de 90 dias para responder, mas continua aparecendo a cobrança nas faturas de dezembro e janeiro.
Passei a contestar os valores na fatura do cartão e o banco automaticamente bloqueia o cartão e gera um novo.
No novo cartão a cobrança da UOL continua vindo.
Mas as outras contas fixas que fiz no cartão são excluídas da fatura, pois ficam descadastradas, gerando inadimplência no seguro do meu carro e no plano odontológico.
Ontem recebi mensagem da UOL ameaçando me enviar pro SPC/Serasa por não pagar pelos serviços que não contratei.
Me arrependi por hospedar meu site na UOL, cujo serviço faz meu site ficar lento e até sair do ar e por transformar um serviço de $10,00 mensais em $ 265,00/mensais. Aumento de 26 vezes na conta!!!
UOL nunca mais!!!

Está com problemas com UOL?