Reclamação não respondidaNão respondida

Cobranca duplicada do pacote uol play.

UOL
Florianópolis - SC
20/01/2022 às 01:12
Reclamação não respondidaNão respondida

Em Novembro de 2021 eu notei que estava sendo cobrada 2x pelo mesmo pacote desde Agosto 2021. Entrei em contato com a ajuda da UOL o qual me disse que se isso estivesse acontecendo eu deveria falar direto como cartao de credito, ja que a uol nao tinha nada a ver com cobranca duplicada.
Entrei em contato com o cartao de credito que estornou a dupla cobranca. Um mes depois a Uol emitiu um novo boleto cobrando tudo novamente. Entrei novamente em contato com a ajuda da Uol, o qual me disse que estavam cobrando pois o cartao nao repassou nenhum valor a eles. Minha resposta foi, que assim como me mandaram falar com o cartao de credito direto, entao que a Uol fosse resolver com o cartao e me deixasse fora do problema.
A ajuda da Uol pediu que eu enviasse por email para uolcomprovante@ as faturas do cartao que mostram a dupla cobranca para que pudessem analisar. No dia 21/12/2021 enviei o email com todas as faturas, ate hoje nao recebi retorno de ninguem e continuo recebendo emails da Uol que serei colocada no Serasa.
Espero que atraves do reclame aqui a Uol examine o caso e me de um retorno.

Favor entrar em contato por email e nao por telefone.

Está com problemas com UOL?