Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança em duplicidade

UOL
Viradouro - SP
24/05/2022 às 18:50
ID: 143960643
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Contratamos os serviços de hospedagem, site e e-mails para nossa empresa. Porém no momento em que fizemos o cadastro fora feito em e-mail errado. No mesmo momento ligamos para Uol e informamos o equivoco, solicitando o cancelamento. Nos orientaram que ligássemos novamente para informar os dados bancários para estorno do valor cobrado (358,80 no dia 05/02/22 via cartão de crédito final 5701.)
Em seguida efetuamos o cadastro no e-mail correto ,pelo qual fora cobrado no mesmo cartão no dia 05/02/22 , o valor de 358,80, ou seja pagamos em duplicidade.
Contudo, já ligamos várias vezes , onde ficamos por mais de 40 minutos aguardando o atendimento e após explicar todo o caso e confirmarem, no momento de informar os dados bancários para estorno, "cai a linha" .
No dia 11/04/22 conforme protocolo 1064380837, fomos informados que a devolução do valor pago a mais seria efetivada em minha conta até dia 26/04/22. No entanto isso não aconteceu até a presente data.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com UOL?

Reclamar