COBRANÇA INDEVIDA - DESRESPEITO CLIENTE
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA UOL, no mês passado, por meio do seu canal de serviços, entrou em contato comigo, com o intuito de oferecer o UOL ANTIVIRUS E FIREWALL. Disse ao atendente que não interessava pois tinha antivírus no meu computador. O mesmo insistiu dizendo que liberaria o serviço, gratuitamente, para uso durante 30 dias e depois disso, ligaria para saber se teria interesse em continuar. Em caso positivo, e a partir do término do período da gratuidade, emitiria um boleto, para pagamento futuro.
Ocorre que não utilizei o SERVIÇO, não recebi qualquer ligação da UOL confirmando isso, e chegou um boleto em minha residência, com vencimento para o dia 25/09/2014, no valor de R$143,64.
Entrei em contato com a UOL, atendimento ao cliente e me informaram que cancelariam o serviço, mas que esse boleto deveria ser pago. Insisti alegando que não utilizei os serviços, e confiei que receberia uma ligação e disseram que nada poderiam fazer quanto a isso.
Eu era assinante do provedor uol e cancelei esse serviço também pois me senti enganado, e desrespeitado no meu direito de consumidor. Sou honesto e não vejo o porquê do débito. Quero que a UOL, retire o boleto, pois não quero meu nome e cpf, envolvidos numa cobrança que não autorizei.
Aguardo regularização até véspera do vencimento, dia 24/09/2014.
Resposta da empresa
15/09/2014 às 16:53Prezado Abilio,
Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.
Conforme contato telefônico, entendemos que sua solicitação foi devidamente atendida.
Visando melhorar a qualidade do nosso atendimento, gostaríamos que você nos avaliasse no site do Reclame Aqui, conforme instruções do site http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11
Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail ou acesse o chat pelo nosso site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas ? Atendimento 24 horas
4003-2002 ou 0800 771 7774
Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no UOL
Atenciosamente,
Central de Relacionamento UOL
Réplica do consumidor
18/09/2014 às 08:24Não foi nada resolvido. Paguei o boleto, porque sinceramente a minha honestidade não me permite deixar uma conta aberta. Os serviços, em nenhum momento, frisa-se bem, NUNCA UTILIZADOS, foram cancelados, assim como cancelei o meu email e conta. QUERO SER RESSARCIDO DO BOLETO COBRADO INDEVIDAMENTE R$143,64. Aguardo SOLUÇÃO RÁPIDA, por conta de continuar insistindo na minha reclamação, ainda divulgar nas redes sociais, porque posso provar que nunca utilizei ANTIVIRUS, FIREWALL da UOL.
Réplica da empresa
18/09/2014 às 12:17Prezado Abilio,
Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.
Conforme contato telefônico, entendemos que sua solicitação foi devidamente esclarecida.
Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail ou acesse o chat pelo nosso site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas ? Atendimento 24 horas
4003-2002 ou 0800 771 7774
Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no UOL
Atenciosamente,
Central de Relacionamento UOL