Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança indevida e cancelamento de produto

UOL
Niterói - RJ
03/12/2021 às 10:21
Reclamação não respondidaNão respondida

No corrente ano, a empresa UOL resolveu começar a cobrar pela utilização do e-mail BOL. Como uso este e-mail há muito tempo para trabalho, resolvi aderir a cobrança e contratar o serviço de e-mail BOL. Porém, para minha surpresa, na primeira fatura (setembro), foi creditado do meu cartão de credito um valor de mais de R$120,00 referentes e diversos serviços UOL que eu não contratei, e nem sabia de existência (isso pode ser provado pois nunca acessei nenhum desses serviços cobrado). O único serviço que utilizo e contratei foi o e-mail BOL. Assustado com essa cobrança indevida, abri diversos chamados solicitando o ressarcimento ou restituição do valor, até mesmo o abatimento das próximas faturas em cima desse valor cobrado indevidamente. Não fui informado sobre o andamento do processo nem nada, por esse motivo deixei de pagar o serviço de email BOL, pois tinha crédito com a empresa e não débito. Novamente, para minha surpresa, percebo que o meu serviço de email BOL havia sido CANCELADO, ou seja, eu não recebia mais nada no e-mail que utilizo para trabalho, sendo que a empresa me devia financeiramente ou no mínimo uma satisfação. Entrei em contato novamente pelo SAC e obtive a resposta de que o meu pedido anterior de cobrança indevida havia sido reprovado, e meu e-mail bloqueado por falta de pagamento. Em nenhum momento entraram em contato comigo para justificar ou argumentar a reprovação do meu pedido de ressarcimento, nem por telefone, e-mail, nada. Tive que pagar a fatura para ter meu e-mail desbloqueado, e até o momento continua bloqueado, sem receber NADA.
Sendo assim, abro este chamado com a intenção de ser ressarcido pelas cobranças indevidas, desbloquear o meu email que já foi pago, e ser retratado pelos danos causados pelo bloqueio incorreto do meu email, sendo que possuo mais créditos do que débitos com a empresa.

Está com problemas com UOL?