Cobrança indevida e cancelamento
Tenho uma relação de desconfiança alimentada a algum tempo em relação aos serviços do UOL, pois colocam pessoas para oferecer produtos e mesmo não querendo a parece esses produtos para degustação (sempre deixei claro que não era de meu interesse).
Questionei um boleto Débitos Pendentes De Produtos Cancelados no valor de R$ 106,94, falei com o SAC UOL e desisti, solicitei cancelamento, quando eu tento cancelar não deixa devido a ao débito mencionado, querem de todas as formas me manter como cliente, solicitam o cadastro de cartão de credito (o que baseado neste histórico nunca irei fazer).
Gostaria de finalizar esse assunto com esta empresa, antes me interessava manter o e-mail, agora não quero mais nada, e mesmo questionando e não pagando segue caindo mensalidades num produto. Tenho culpa por não querer pagar? Possivelmente.. mas não consigo solucionar isso com o SAC UOL.
- > meu usuario uol é pedrotorreti@uol.com.br
Consideração final do consumidor
31/01/2022 às 20:31sem solucao