COBRANÇA INDEVIDA E FALTA DE ATENDIMENTO SAC

UOL
Rio Verde - GO
25/11/2021 às 20:01

Tento ligar no SAC e não consigo ser atendido. Fiz reclamação anterior aqui, pedindo que entrem em contato comigo, mas veio mensagem dizendo que meu telefone não atende. Estranho, porque todos falam comigo, exceto o UOL. Peço estorno de todas as cobranças indevidas, exceto pacote básico e e-mail que pagava R$ 13 com desconto, cliente que sou há 25 anos. Caso não seja possível, peço ao UOL encarecidamente, por favor, por gentileza, por respeito, pelo amor de Deus .. que entre em contato comigo para negociar o cancelamento definitivo, após um prazo para que eu altere meu endereço de e-mail UOL perante outras empresas, porque meu e-mail do UOL era aquele que eu uso há 25 anos, desde os tempos em que o UOL respeitava seus clientes.

30/11/2021 às 10:00

Bom dia Marcos,

Fico feliz em resolver a sua situação, como conversado foi auditado seus contatos para cancelamento e foi identificado que foram feitas negociações de desconto para manter a assinatura e o produto e foi aceito da sua parte. Foi aprovado em caráter de exceção o seu reembolso e o serviço UOL ECONOMIA foi cancelado com sucesso, o desconto em seu e-mail foi adicionado com sucesso. Se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado aos serviços UOL.

Equipe UOL
4003-2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-771-7774 (Demais Localidades)

Desde já obrigada,
Att. Camilla
Equipe Qualidade UOL

30/11/2021 às 12:10

Faltou o contato mais direto, por telefone, por parte da empresa. Mas ao final, o caso foi solucionado, mesmo assim.

Está com problemas com UOL?