Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Manaus - AM
07/12/2021 às 11:58
Reclamação não respondidaNão respondida

Há cerca de três meses liguei para uol, e solicitei um desconto, cuja atendente informou que seria dado um desconto na assinatura de e-mail de 50%, R$10,20; ocorre que o desconto não se efetivou, minha assinatura de E-MAIL continua vindo por R$20,40 e, pra piorar a situação, ao consultar meu extrato bancário, detectei que fizeram uma programação para o mês de dezembro de dois pagamentos para o dia 10/12, ambos no valor de R$20,40 cada. Ao ligar para a UOL informaram que seria pagamento de dezembro e antecipação do pagamento do outro mês. UM ABSURDO!!!! Não resolveram essa questão, bem como, em relação ao desconto que fora acordado, a atendente disse que não poderia resolver nada por lá e, transferiu a ligação, passados 27 minutos esperando, a próxima atendente informou que na verdade era da assistência técnica e, que também não poderia resolver o problema. Dessa última transferência de "atendente" passei esperando exatamente 32:32 minutos sem que ninguém me atendesse, venceram pelo cansaço, desisti. Enfim, após tentar resolver diretamente com a empresa não restou outra alternativa a não ser me utilizar da RECLAME AQUI, para resolver a questão da duplicidade de cobrança (antecipação de pagamento) e o desconto que fora firmado pela empresa uol, mas que não fora cumprido.

Está com problemas com UOL?