Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Guarujá - SP
28/06/2022 às 20:09
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a migração de minha conta de E-mail da UOL para a LOCAWEB a 1 ano, acho que julho/2021 e logo após isso, solicitei o cancelamento dos serviços do painel da UOL e parei de pagar os boletos recebidos, acontece que somente esse ano, creio que em março ou abril desse ano, notei que vinha cobrando em meu cartão de crédito as mensalidades UOL, cobraram ainda depois de não mais utilizar os serviços, acho que quase 700,00, mesmo depois de quase 1 ano ter migrado para a Locaweb e solicitado desligamento dos serviços deles. Problema que não paro de receber ligações da UOL me cobrando quase 300,00 de mensalidades em atraso e que somente depois de pagar, meu serviço será enfim desligado, um absurdo, creio que terei que registrar um BO e acionar o PROCON para que esta empresa pare de me cobrar indevidamente. Lembrando que numa última ligação que fiz ainda esse ano, logo após verificar que em meu cartão vinha cobrança deles, creio que em março ou abril, entrei novamente em contato, a pessoa disse novamente que estava pedindo cancelamento e que ainda iria tentar, junto ao financeiro, que eu fosse reembolsado pelas cobranças indevidas no cartão de crédito, enfim, não cancelaram, não me reembolsaram e continuam infernizando tentando arrancar pagamentos indevidos.

Está com problemas com UOL?