COBRANÇA INDEVIDA UOL PLAY
No dia 08/09/2021 entrei em contato pelo chat para cancelar o plano Uol Play - Combo Cinema.
A atendente Bianca realizou o cancelamento, porém informou que havia uma pendência de um pagamento. Como o meu cartão de crédito que estava cadastrado para debitar as cobranças havia sido cancelado, quitei o valor em aberto pelo boleto bancário gerado pelo próprio portal no mesmo dia desse contato.
Até recebi o e-mail de confirmação do cancelamento.
No dia 14/09/2021 entrei em contato novamente pelo chat para comunicar que estava recebendo cobrança indevida (já havia sido pago) e fui instruída a enviar o comprovante de pagamento para o e-mail uolcomprovante@uol.com.br. Recebi o e-mail de confirmação de recebimento do comprovante dizendo que seria feito análise, porém nunca recebi retorno.
As mensagens de cobrança continuam chegando no meu e-mail.
Preciso que alguém tome uma providência a respeito, porque estou recebendo cobrança por erro do próprio sistema da Uol, sendo que já foi pago há muito tempo.