Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Manaus - AM
01/12/2021 às 18:17
Reclamação não respondidaNão respondida

Nao aguento mais ter que reclamar sobre isso, mas a UOL nunca resolve meu problema. No dia 17 de outubro um atendente da uol me ligou e eu infelizmente atendi, e ele me ofereceu 7 dias grátis de uns serviços que a UOL tava oferecendo que confesso que nem sei bem o que é, pois nao me interessei, era tipo netflix. E parece que eu tava adivinhando que ia acontecer alguma coisa, falei que nao tinha interesse diversas vezes, e o atendente falou que eram dias gratis e que nao iam me cobrar nada, eu falei que nao é pra cobrarem mesmo pois eu nao tenho interesse e que o cartão que tava na uol era minha avó entao se viesse alguma cobrança no cartão dela eu ia ficar super chateada. Aí passou 1 semana outro atendente me ligou, pedindo desculpas porque o colega de trabalho dele não soube me explicar, e que ele ia cancelar o serviço, e eu perguntei ué mas nao contratei nada? Aí ele disse que nao iam me cobrar nada e que eles apenas iam cancelar os dias que foram ofertados gratuitamente pra mim. Eu falei ok e ainda agradeci por ele ter me ligado (mal sabia do que estava por vir). Alguns dias depois comecei a receber VÁRIAS mensagens da uol, tanto SMS quanto no email, de boleto pra eu pagar, fiquei super preocupada e nervosa! Então resolvi entrar na minha conta da UOL e estava lá 3 CONTRATOS QUE EU NÃO CONTRATEI, NÃO ACEITEI, AGIRAM DE [Editado pelo Reclame Aqui] CONTRATARAM O SERVIÇO SEM MEU CONSETIMENTO! E ainda veio um débito de 17,78.
Enfim, fiz a 1 reclamação aqui, contei toda a história e me ligaram informando que iam abrir a solicitação, tive que esperar mais de 10 dias e liguei novamente e simplesmente a atendente disse que nao podiam fazer nada e que eu HAVIA CONTRATADO (???). Gente, cade a seriedade dessa empresa? O que vocês pensam que nós somos? Se vc digitar no google Uol cobrança indevida tem várias reclamações sobre isso! Fiquei assustada e mais nervosa ainda! Desgastante!
Por que fizeram eu esperar 10 dias pra solicitação que nao deu em nada? Por que nao foram atrás das ligações que anexei na 1 reclamação pra ver como realmente foi a conversa com o atendente de voces? Nao importa o valor, poderia ser 5,00, mas nao vou pagar por algo que nao contratei. Foi contratado sem meu consentimento e ainda estao me cobrando indevidamente.
Então estou aqui novamente fazendo minha 2 reclamação pra ver se agora alguém consegue resolver, se nao vou atras dos meus direitos, na verdade ja entreguei todas as provas pro advogado, só vou aguardar pra ver se alguém resolve meu problema pra poupar da dor de cabeça.
Que lixo de empresa é essa que não vê o lado do consumidor, nao vai atras de resolver os problemas -que voces mesmo criaram- do consumidor? Um ABSURDO! Eu to indignada porque é uma empresa enorme e fica aí ligando aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]s, contratando sem consentimento.
Pessimo momento que resolvi atender aquele colaborador de voces.
RESOLVAM MEU PROBLEMA, PAREM DE ENROLAR, PAREM DE ME ENVIAR SMS COM BOLETO QUE NAO CONTRATEI NADA DE VOCES, FALEI VARIAS VEZES QUE NAO TENHO INTERESSE, PAREM DE ENVIAR EMAIL, PAREM DE MANDAR BOLETO PRA MINHA CASA!
Obs: todos esses serviços que estao em anexo nenhum eu contratei, e a primeira ligação foi dia 17 de outubro, nao consegui anexar, só anexei a segunda ligação que foi o 2atendente ligando pedindo desculpas porque o 1 atendente nao soube explicar. Nao consegui anexar tudo pois o reclame aqui só permite 3 anexos.

Está com problemas com UOL?