Reclamação em réplicaEm réplica

cobrança indevida

UOL
Maringá - PR
13/10/2015 às 18:24
ID: 14989814
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.



    Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.



    CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.

    Consta em meu extrato do itaú uma cobrança desse sisdeb uol no valor de 27,90 e só estou tendo conhecimento dessa empresa agora, não contratei nada, não comprei nada e não autorizei débito algum em minha conta. Como devo proceder: Procon , Processo... obrigado!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/10/2015 às 15:37

    Prezado Vania,

    Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

    Conforme contato telefônico, entendemos que sua solicitação foi devidamente atendida.

    Visando melhorar a qualidade do nosso atendimento, gostaríamos que você nos avaliasse no site do Reclame Aqui, conforme instruções do site http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail ou acesse o chat pelo nosso site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas ? Atendimento 24 horas

    4003-2002 ou 0800 771 7774

    Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no UOL

    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento UOL

    Réplica do consumidor

    16/10/2015 às 17:27

    Até o momento foi resolvido. De acordo com a conversa com a atendente há um prazo de 15 dias corridos para total resolução do caso. Após esse período poderei afirmar com certeza se foi ou não resolvida a questão de cobrança indevida. Até lá aguardo e obrigada.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com UOL?

    Reclamar