Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Salvador - BA
14/01/2022 às 14:35
Reclamação não respondidaNão respondida

Em dezembro de 2021, contratei os serviços de e-mail do bol, que antes era gratuito, como eles bloquearam meu email fui obrigado a pagar pelo serviço para ter o email funcionando novamente, contratei os serviços que foi acordado de R$ 12,90, através do cartão de crédito, como meu cartão de crédito foi cronado fui obrigada solicitar o cancelamento da Operadora e aguardar chegar um novo, nesse período eles bloqueram meu e-mail, qdo entrei em contato para reativar tive uma grande surpresa, estava com um débito de R$ 82,60. Estavam cobrando por um serviço que não contratei, como um valor de 12,90 se multiplica para 82,60 em um estalar de dedos? Fui informada que contratei os serviços de livros e revistas, seguros e os cambaos .. Peço ajuda p favor para resolver tal situação, pois estou tentando cancelar e estão dizendo que preciso pagar esse valor, como vou pagar algo que nunca contratei e nem sabia da existencia? Já estou prejudicada com o bloqueio do e-mail, não estou me negando a pagar a utilizão do e-mail, não quero pagar os serviços extras que estão tetando enfiar por minha garganta a dentro. Não existe um telefone, central de atendimento para que possamos resolver amigavelmente. Felizmente temos a Reclame Aqui, que podemos contar, imagine se não tivesse, como estariamos ? Por favor me ajude a resolver essa situação!!
Obrigada.

Está com problemas com UOL?