Reclamação não respondidaNão respondida

02/12/2021 às 17:28
Reclamação não respondidaNão respondida

1041918425 protocolo

Troca de titularidade/cobrança indevida

Desde 14.09.1999 tenho assinatura da UOL. O email principal era frei_carlos@uol.com.br. Frei Carlos Josaphat, Josafat Pinto de Oliveira - nome civil era um padre para quem trabalhei mais de 25 anos. Então eu tinha um email no UOL - tenho até hoje - como adicional. Há um ano ele faleceu e eu entrei em contato com a UOL para continuar com o mesmo email - liliancontreira@uol.com.br - pois tenho esse contato há muitos anos. Muito bem, na época mantive o email e eu pensei que estava tudo bem. Mas agora, um ano depois a assinatura dobrou o valor, e quando eu ligo para saber o que houve eles afirmam que tinham me dado um DESCONTO. E agora o desconto acabou. Então a atendente disse que me daria o desconto outra vez por 3 meses. Então eu tenho que a cada mês ficar pedindo POR FAVOR para vocês manterem o desconto? Eu acho um absurdo. E se tratando de uma empresa provedora de email, a atendente também me orientou a enviar uma carta de próprio punho - POR CORREIO COMUM - para solicitar a portabilidade, enviando o atestado de óbito, que eu não tenho. Eu acho que isso é outro absurdo, ainda mais em uma época de pandemia. Sair de casa, para enviar uma carta física para o departamento jurídico me parece acho completamente insensato. E o valor, o dobro, já foi cobrado em novembro, já liguei, e me informaram que a cobrança de dezembro já foi encerrada, por tanto será o valor em dobro ainda. Por favor, me ajudem a resolver esta questão.

Está com problemas com UOL?