Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

UOL
São Paulo - SP
28/11/2021 às 20:43
ID: 133688729
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Identifiquei na minha fatura de cartão de crédito uma cobrança descrita como "produtos Uol" no valor de 158,76 realizada em 23 de outubro de 2021 as 23h51, porém eu não possuo nenhuma conta com o Uol, ao entrar em contato com a operadora do cartão, fui informada que preciso solicitar o estorno junto a empresa. Tentei entrar em contato pela central 4003-2002, porém não há nenhuma opção para falar a respeito de cobrança indevida, apenas se tiver cadastro (que não possuo), enviei um e-mail para o SAC, em 24/11 e até o momento não obtive nenhum retorno. Preciso urgentemente resolver essa questão, pois a minha fatura encontrar-se vencida e não vou realizar o pagamento de algo indevido.
Aguardo breve retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 11:00

Olá Janaina, Bom Dia

Conforme conversamos, foi localizado o cadastro da cobrança onde foi identificado que a cobrança e de uma contratação do seu esposo

Se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado aos serviços UOL.

4003-2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-771-7774 (Demais Localidades)
https://sac.uol.com.br/#/atendimento-online

Atenciosamente,
WILLIAM H
Equipe UOL

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 11:04

Fui muito bem atendida pelo William

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com UOL?

Reclamar